Atividades marcaram o Dia da Família no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo!

Realizamos a Oficina Biscoitinho de Maisena

Base da Sociedade, a família é alicerce e primeira escola na vida de qualquer ser humano. Uma estrutura familiar equilibrada e harmoniosa é também fundamental no processo de desenvolvimento e formação de crianças e adolescentes. Afinal é a família que educa e transmite valores e não a escola. Escola é lugar de aprendizado!

Como forma de promover o empoderamento familiar SCFV ressaltou a importância do vínculo familiar. A Assistente Social Giselle Alves e a Psicóloga Danubia Rabelo responsáveis pelo SCFV ressaltam que ações como esta buscam a integração entre os participantes e seus familiares bem como estreitamento de laços de amizade para que a convivência entre comunidade seja cada vez mais respeitosa .

A equipe do SCFV desenvolveu atividades de lazer e entretenimento , visando acrescentar a interação e complementar o trabalho social com as famílias. Acreditamos que assim estaremos contribuindo para formar uma sociedade onde a família é a base de uma sociedade bem estruturada, desenvolvida e pacífica!