Hoje o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Campo Limpo de Goiás, realizou a entrega de Certificados de Bordados Ponto Cruz, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio e presença da nossa Prefeita Graciele.

O curso teve como objetivo capacitar as mulheres de nossa sociedade Campo Limpense, incentivando o conhecimento de uma nova forma de empreendedorismo e independência financeira através do trabalho manual. Além disso, o Curso também teve o propósito de tirar essas mulheres um pouco da rotina de serviços domésticos e promover a interação social e fortalecimento de vínculo social e familiar.

Gostaríamos de parabenizar a todas as mulheres que concluíram o curso com tanto sucesso, apresentando o lindo resultado do esforço e dedicação de todas!