Operação tapa-buracos e limpeza urbana

Publicado dia: 22 de março de 2017

A Prefeitura, por meio da secretaria de transporte e obras urbanas, iniciou neste dia de hoje (21/03/17) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de nossa cidade. De acordo com o secretário Kleber Cândido Pereira “este trabalho já estava agendado e programado, e deverá passar por todos os bairros e ruas de nossa cidade.” O secretário acrescentou que num primeiro momento a prioridade era limpar as ruas, calçadas e lotes devido à grande quantidade de entulhos e lixo, além disso, foram trocadas lâmpadas queimadas e novas foram colocadas em vários postes de cidade trazendo iluminação e segurança aos moradores.

“Como prefeito tenho acompanhado de perto os problemas e necessidades de nosso povo, e agradeço a todos pela paciência e confiança a nós confiada, o inicio de uma nova gestão não é fácil, porém, com a graça de Deus e o apoio de todos, faremos um bom trabalho em nossa cidade.” Arivart Alves de Sousa

Para mais fotos e interação acesse nosso facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100015042226593