Banco do Povo

Banco do Povo – Programa de Geração de Emprego e Renda do Estado de Goiás iniciou suas atividades em 30 de março de 1999. Nesses anos de funcionamento perseguiu a missão de promover o resgate da cidadania das pessoas carentes, incentivando o aprimoramento de suas habilidades. Com recursos financeiros do tesouro estadual, encontrou terreno fértil graças à dedicação e criatividade dos empreendedores goianos. Por todo o Estado são milhares de casos de empreendimentos que começaram com recursos mínimos, se consolidaram e transformaram o programa em referência de sucesso para o Brasil. Além de levar crédito e esperança, o Banco do Povo gera empregos e dinamiza a economia goiana, com influência substancial em diversos municípios.

Objetivos

  • Oferecer crédito às pessoas arrojadas que queiram produzir e crescer através do seu trabalho e experiência e com isso aumentar sua renda familiar.
  • Criar empreendimentos que gerem emprego e renda e promovam o desenvolvimento do município.
  • Oferecer acompanhamento pós-crédito utilizando as ferramentas de diagnóstico, consultoria e treinamento, promovendo assim, o desenvolvimento gerencial e administrativo dos empreendedores.
  • Promover a independência financeira do cidadão resgatando seus direitos de auto-sustentação e de desenvolvimento profissional.

Sendo que para Campo Limpo de Goiás, já disponibilizamos vários financiamentos, se interessar procure a PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LIMPO DE GOIÁS, que junto com a SEMAF ( SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS) terão o maior prazer em atendê-los. Venha você empreendedor, conhecer a facilidade em ter seu financiamento para ampliar ou montar sua própria empresa. A liberação do empréstimo varia de R$ 500 a R$ 15 mil para o financiamento de máquinas, equipamentos e mercadorias para revenda e/ou matéria prima.

Interessados falar com Ana Paula.

Horário de funcionamento, no Período Matutino das 08:00 h ás 13:00 h.